13º ANO DO BINGO DAS MÃES - UR 05 IBURA

Domingo dia 31 de Maio, na comunidade do UR-05 Ibura, foi realizado o 13º Bingo das Mães, onde compareceu um público de aproximadamente 700 pessoas, festividade que contou com a presença e apoio do Dep. Federal CADOCA, contou também com a presença dos artistas NAMÍDIA e o palhaço SHOW KITA que animou a criançada presente naquele evento.


Comunidade do UR-05 IBURA



No meio do povo.



Banda de Brega Swing do Arroxa, animou a comunidade após o Bingo.


Palhaço Show Kita, Matilde(organizadora do evento), Gezi Gomes e Namídia.

Palhaço Show Kita, Sgt Bia, Matilde e Gezi gomes.

Organização do Evento:Matilde Gauberto(Coordenadora da CC UR-05).

Comentários

  1. MEU IRMÃO, QUE "O GRANDE" TE ABENÇOE AGORA E TODO O SEMPRE. ASSIM SEJA!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA! GEZI, VAMOS À LUTA!! BELARMINO.

    ResponderExcluir
  3. GEZI, NÃO TINHA AINDA VISTO ESSA FESTA, QUE FOI COM CERTEZA UM SUSSESSO!! DE SEU IRMÃO DE LUTA BELARMINO.(BPGd).

    ResponderExcluir
  4. Olá gezi gomes, estou muito feliz em conhecer mais um grande policial militar.Quero parabenizar pelo seu ótimo trabalho ontem no CAMBURÃO DA ALEGRIA da nossa gloriosa POLÍCIA MILITAR de PERNAMBUCO,que nosso DEUS todo poderoso proteja todos policiais do nosso querido BRASIL.E que ele dê a PAZ no universo.Nada mais do seu companheiro de farda cb:Hudson BPGd.

    ResponderExcluir
  5. Olá gezi bom dia cadê a foto eu e vc no CAMBURÃO DA ALEGRIA?Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. e ai gezi como é que vai ficar essa situação do cfs2010,portanto ficaremos atraz mas uma vez,e assim os comandados e os politicos dessa gloriosa policia,e o governo que não está nem ai,porque criaram um sistema de lei e não cumpriram,e agora inverteram para beneficiar filho de coronel,maj,cap,e tambem esposas e irmãos,resta agora entrarmos com uma ação na justiça inverter esse guadro,se possível á anulação dessa prova que não existe.se continuar assim nunca chegaremos o alvo desejados de muitos companheiro que sonham ter algo de melhor para suas familias.vamos á luta boa sorte.não deixe ser vencido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário