VISITANTE Nº

contador de visitas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

INAUGURAÇÃO DA CENTRAL DE RELACIONAMENTO - CMH

ESTADO DE PERNAMBUCO
POLÍCIA MILITAR
QUARTEL DO COMANDO GERAL
TERÇA-FEIRA– RECIFE, 21 DE JULHO DE 2009 – BG Nº A 1.0.00.0 130
_______________________________________________________________________________________

8.0.0. INAUGURAÇÃO DA CENTRAL DE RELACIONAMENTO

8.1.0. Divulgação
Este Comando Geral torna público que será inaugurada no dia 03 AGO 2009, às 10 horas, no Centro de Apoio ao Sistema de Saúde/CASIS, a Central de Relacionamento do Sistema de Saúde.
Atualmente as telefonistas contratadas estão sendo submetidas a um treinamento sobre a operação do sistema, contando com o que há de mais moderno em equipamento de informática e de telefonia, sob a coordenação direta de técnicos da Central de Tecnologia da Informação-CTI/CASIS, de modo a atender da melhor forma possível os usuários do SISMEPE.
A partir do início dos trabalhos da Central de Relacionamento, através do fone: (81) 3181-1600, não será mais possível a marcação de consulta médica na forma presencial, isto é, aquela que impõe a presença física do interessado no SAME, submetendo-o a horas de permanência numa fila. Dessa forma, a marcação se dará, inicialmente, apenas pelo telefone.
A marcação será individual, por especialidade médica, atrelada a uma oportunidade por vez, a cada contato telefônico, limitando-se a uma ligação por dia para cada matrícula. A Central funcionará de segunda a sexta-feira, das 07 às 19 horas. Inicialmente, o sistema funcionará disponibilizando atendimento dentro de um período de 30 (trinta) dias. Ao término dessa primeira fase, será formalizado pelo CASIS um relatório que expresse o fluxo de atendimentos e a real demanda reprimida nas diversas especialidades, a fim de se obter subsídios para a criação de alternativas que visem à melhoria do SISMEPE, apontando inclusive, a necessidade de recursos complementares para ampliação da rede credenciada, obtendo assim, um aumento da oferta ambulatorial.
Num segundo momento, a depender do número de usuários cadastrados no portal do SISMEPE, através do site http://www.sismepe.pe.gov.br/ , o sistema de marcação será ampliado para a marcação via internet.


Fonte: - BG Nº A 1.0.00.0 130 - TERÇA-FEIRA– RECIFE, 21 DE JULHO DE 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário