VISITANTE Nº

contador de visitas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Caminhada pela PEC 300 em Belém do Pará.

A Passeata pela PEC em Belém, foi um verdadeiro Show.
Cerca de 15 mil pessoas participaram, neste domingo (20/set/09) pela manhã, da 1ª Grande Marcha em favor do Projeto de Emenda Constitucional (PEC) 300, a qual estabelece o salário da polícia do Distrito Federal como piso nacional para os policiais e bombeiros militares de todo o país. A PEC é de autoria do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) e está tramitando no Congresso Nacional desde o final do ano passado. A caminhada, que partiu da escadinha do cais do porto e seguiu até a Praça da República, foi organizada por diversos órgãos ligados as duas categorias e contou com a adesão maciça da população. Segundo a organização do evento, pelo menos 15 mil pessoas participaram da manifestação.





-Parabéns à todos que participaram da Belíssima Caminhada pela PEC 300 em Belém.



3 comentários:

  1. A PEC 300 É D EXTREMA NECESSIDADE PARA TODOS OS POLICIAIS E BOMBEIROS JUNTAMENTE COM SUAS RESPECTIVAS FAMÍLAS, O SALÁRIO ATUAL DO POLICIAL E DO BOMBEIRO DO PARÁ E UMA VERGONHA, AS FAMÍLIAS VIVEM MAL E ASSUSTADAS DUPLAMENTE, DUPLAMENTE PQ O SIMPLES FATO D SEREM FAMÍLIA D POLICIAIS FICAM MAIS VISADAS E SUJEITAS A SOFREREM MAIORES CRUELDADES.

    MELHORANDO O SALÁRIO DA POLICIA E DO BOMBEIRO, DARIA P/ TER UMA MORADIA MAIS SEGURA, DIMINUIRIA O RISCO D INVASÃO D BANDIDOS E NOSSOS HERÓIS SAÍRIAM MUITO MAIS TRANQUILOS P/ TRABALHAR.

    AO CHEGAR PELA MANHÃ SABERIA Q TERIA UM BOM CAFÉ DA MANHA NA MESA E UMA REFEIÇÃO DIGNA DE UM TRABALHADOR NA MESA P/ OFERECER AOS FILHOS E ESPOSA, PODERIA COMPRAR SUA CASA PRÓPRIA E NÃO PRECISARIA MAIS PAGAR ALTO O ALUGUEL D UM KIT NET D 2 COMODOS (430,00) MAIS AGUA E LUZ, ISSO SEM FALAR EM OUTRAS PROVAVEIS DIVIDAS.

    COM A PEC 300, OS POLICIAS EM ESPECIAL NÃO PRECISARIAM ARRISCAR MAIS SUAS VIDAS E SUA PROPRIA PROFISSÃO, QUANDO PRECISA TRABALHAR EM DOBRO E ATE "TIRAR UM BICO" GANHO EXTRA Q MUITAS DAS VEZES É D LÁ Q SAI TODO O COMPLEMENTO DO MES, ESCOLA DOS FILHOS, ALIMENTÃÇAO, REMÉDIO E PAGAR AS CONTAS Q CHEGAM DEPOIS DO DIA 10 D CADA MES, ISSO PQ O SALÁRIO DA PM DURA APENAS CERCA D 7 A 8 DIAS QUANDO SE PAGA ALUGUEL LUZ AGUA E TELEFONE E AS VEZES SOBRA P/ SE FAZER UMA COMPRA NO MERCADO, ISSO SEM FALAR NA GAOLINA E NOS IMPOSTOS Q PAGAMOS A TE POR RESPIRAR-MOS.




    PEC 300 PRECISA SER APROVADA


    SE ISSO NÃO ACONTECER TUDO TENDE A PIORAR EM UMA VELOCIDADE ESTUPIDA, POR FALTA D ENTERESSE POR UMA CLASSE DEFENSIVA E HEROINA Q TRABALHA 24 HS!

    POLICIA MILITAR E BOMBEIRO MILITAR DO PARÁ!


    ass: AMANDA MELO.(ESPOSA DE POLICIAL MILITAR)

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS COMPANHEIROS, QUE MARAVILHA, QUE COISA LINDA VER TODOS OS POLICIAIS ENVOLVIDOS UNIDOS POR UMA SÓ CAUSA, A PEC 300. NÓS ACREDITAMOS, A SOCIEDADE TEM GRANDE URGENCIA EM TER UMA POLÍCIA MAIS ATUANTE SEM SE PREOCUPAR COM A QUESTÃO SALARIAL. O CONGRESSO NACIONAL VAI APROVAR O PROJETO, ELES SABEM QUE É NECESSÁRIO E URGENTE. HÁ ALGUNS ESTADOS QUE PRECISAM REALIZAR A MARCHA PELA PEC 300, VAMOS INCENTIVÁ-LOS, VAMOS APOIÁ-LOS, O MOVIMENTO É NACIONAL.
    PEC 300, EU ACREDITO!

    JUAREZ RAMOS

    ResponderExcluir
  3. Gezi a passeata da Pec 300 foi demais cara, relembrei quando nós se unimos nas greves passada um abraço.

    ResponderExcluir