7ª CIPM DESENVOLVE TRABALHO EDUCATIVO NAS ESCOLAS


A 7ª Companhia Independente de Polícia Militar - CIPM realizou, na última quinta-feira (1), mais uma série de atividades educativas na Escola Municipal Graúna, localizada na Agrovila 17, no Projeto Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista-PE.

As dinâmicas de grupo realizadas pelos soldados Paulo Sérgio Rocha da Silva e Júlio César da Silva, beneficiaram 39 pessoas incluindo estudantes, professores e o corpo administrativo da escola. Esse trabalho é uma continuidade das ações educativas desenvolvidas em escolas públicas dos municípios de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande, que compõem a área da 7ª CIPM.

"As palestras abordaram vários temas como a importância da prevenção contra as drogas, cidadania e o bullying. Elas são realizadas desde outubro de 2008 e têm a importância de conscientizar as comunidades, pais e alunos sobre como não acreditar em um aliciador ou como identificar o comportamento suspeito de um usuário de drogas”, afirma o comandante da 7ª CIPM, major José Ailton Teles.

Comentários

  1. Amigo, Gezi Gomes, não sabia que você estava também divulgando nosso trabalho. Parabens pela iniciativa, espero que tenha gostado. acesse http://rochaprojetopatrulheiromirim.blogspot.com
    Feliz Ano Novo, que seus desejos sejam realizados neste ano que promete muito...Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário