CONVENÇÃO REGIONAL DO PARTIDO PHS 31

Aconteceu no sábado 30/01/2010 das 10:30 às 15:00 a CONVENÇÃO REGIONAL DO PARTIDO PHS 31, na rua Dr Tolentino, 305 Piedade - Jaboatão dos Guararapes.
Convenção que contou com a Presença do Secretário Geral da Comissão Executiva Nacional do Partido PHS 31- Oscar Silva, contou também com o Presidente Regional do Partido PHS - Belarmino Souza, e com os Pré-Candidatos a Deputados Estaduais e Federais, dentre eles o Pré-Candidato Estadual Gezi Gomes


Pré-Candidato a Deputado Estadual PHS 31 - GEZI GOMES, Cb Juarez, e o Cb Nagel.

Cb Nagel, Sd Pereira, Sd Scriu e o Pré-Candidato a Deputado Estadual PHS 31 - GEZI GOMES.



Pré-Candidato a Deputado Estadual PHS 31 - GEZI GOMES e o Secretário Geral da Comissão Executiva Nacional do Partido PHS 31- Oscar Silva.

Sd Souza Vereador de Jaboatão, o Pré-Candidato a Deputado Estadual PHS 31 - GEZI GOMES e o Secretário Geral da Comissão Executiva Nacional do Partido PHS 31- Oscar Silva.

o Secretário Geral da Comissão Executiva Nacional do Partido PHS 31- Oscar Silva.


Sd Scriu, Cb Nagel, Sd Pereira, e o Pré-Candidato a Deputado Estadual PHS 31 - GEZI GOMES.
O Secretário Geral da Comissão Executiva Nacional do Partido PHS 31- Oscar Silva, o Pré-Candidato a Deputado Estadual PHS 31 - GEZI GOMES e o Presidente Regional do Partido PHS - Belarmino Souza
O Secretário Geral da Comissão Executiva Nacional do Partido PHS 31- Oscar Silva, o Pré-Candidato a Deputado Estadual PHS 31 - GEZI GOMES
(de camisa vermelho escuro) Zé da Luz - Pré Candidato a Deputado Estadual do município de Caétes
Comunidade de Cavaleiro, Torrões e Bongi, UR-5, Pina e Candeias que prestigiou o evento do PHS.


CONVENÇÃO REGIONAL DO PARTIDO PHS 31. - EM PERNAMBUCO.

Comentários

  1. CARO AMIGO, COLEGA E IRMÃO GEZI
    QUE MARAVILHA FOI AQUELA CONVENÇÃO. MOSTRAMOS NOSSA FORÇA COM APENAS UM TOQUE SUTIL. AGORA VAMOS OCUPAR UMA CADEIRA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA COM UMA REPRESENTAÇÃO DE QUALIDADE OBJETIVANDO O BEM COMUM SOCIAL.

    ATENÇÃO POLICIAL MILITAR, AGORA CHEGOU A VEZ DELE, GEZI GOMES.

    UMA ABRAÇÃO

    JUAREZ VIEIRA RAMOS

    ResponderExcluir
  2. caro amigo LEX, estamos apresentando nosso nome pela necessidade de aumentar a nossa representatividade na Assembléia LEGISLATIVA em Pernambuco, pois todas as decisoes tomadas contra nossa Policia Militar de BEM ou de MAU sai de dentro daquela Grandiosa casa Politica, todos sabem da minha preocupação em apresentar sempre em primeira mão, tudo que estiver TRAMITANDO naquela casa, para acabar com esta cultura dos BIZUS ou BS muito conhecido dentro da tropa, teremos um aliado hoje muito importante, a INTERNET, colocando quaisquer assunto no Google, e em poucos segundos terá a resposta correta, continuarei entrantando nos LARES dos Policiais Militares sempre para levar as informações CERTAS e sem MENTIRAS, esse e o nosso COMPROMISSO com o BEM COMUM SOCIAL DO COLETIVO, fica com DEUS, PAI SUPREMO de todas as vontades.

    ResponderExcluir
  3. Com toda certeza,no presente momento,não há outro nome na Polícia Militar que represente os anseios da tropa. Amigo Gezi,chegou a tua hora,vamos convocar nossos familiares e amigos para um voto sério e consciente naquele que tem uma grande história na Policia Militar. GEZI GOMES 2010 PARA DEPUTADO ESTADUAL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caro Paulo Ferreiro, fico feliz em contar com seu apoio e dos seus FAMILIARES, como também com os BOMBEIROS MILITARES DE PERNAMBUCO, eles que sempre estiveram presentes em grande números de companheiros, para os eventos decisivos da categoria PM/BM, ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTA, teremos na nossa Proposta do candidato espaço reservado (AOS GRANDES HEROIS VIVOS DO FOGO E RESGATE DE PESSOAS EM RISCO DE VIDA).

    ResponderExcluir

Postar um comentário