O CAMBURÃO DA ALEGRIA NÃO DEIXA O CARNAVAL ACABAR !

O CAMBURÃO DA ALEGRIA NÃO DEIXA O CARNAVAL ACABAR E ANIMA O FOLIÃO NO PRÓXIMO DOMINGO

Depois de cinco dias de folia, do Galo da Madrugada, em Recife, ao Bacalhau do Batata, em Olinda, os foliões pernambucanos não param e continuam na folia com o bloco carnavalesco Camburão da Alegria. A concentração do bloco será no domingo, 21, em frente ao ‘Castelinho’, na avenida Boa Viagem, às 10h. O bloco que neste ano estará completando 18 anos de existência, vai contar com a participação de dez trios elétricos. Atrações como Almir Rouche, Palhaço Chocolate e a Orquestra de Frevo da Polícia Militar marcarão presenças para arrastar milhares de foliões nos três quilômetros de percurso na avenida.

O Bloco foi criado no ano de 1992 e rapidamente passou a fazer parte da agenda carnavalesca do estado, contando com a participação de foliões policiais e bombeiros militares, que, já de folga, juntamente com suas famílias e outros profissionais, policiais civis, taxistas, enfermeiros, brincam o carnaval com muita irreverência.




POLÍCIA MILITAR – A Polícia Militar estará atuando com a presença de 500 policiais militares do 19° Batalhão e das companhias e batalhões especializados, como Cavalaria, BPTran, CIPMoto, Batalhão de Rádio Patrulha, Batalhão de Choque e outros.

CONTATO

CEL RR PM JOSÉ ALMEIDA 99977442

RESPONSÁVEL

CAP PM JÚLIO ARAGÃO - 9924.3289 / 8753.7657

ASSESSORIA

Comentários