ASSEMBLÉIA GERAL DOS POLICIAIS MILITARES DE PERNAMBUCO - 29/03/2010



Nesta segunda-feira 29/03/2010, aconteceu uma grande Assembléia Geral, no Memorial de Medicina no Derby, depois de ter ouvido todas as Associações e o CMT Geral da PMPE, os policiais saíram em caminhada pela Conde da Boa Vista, em direção ao Palácio do Governo, aproximadamente 1200 Policiais Militares, Bombeiros, Pensionistas,  Reformados e Aposentados com o objetivo de apresentarem um documento pedindo isonomia salarial com a Policia Civil.
As lideranças de cada Associação representativa de classe, Força Única – Sd Gezi Gomes, UMB – Cel. João de Moura, AMA. Cap Assis, Associação dos Oficiais – Cel Fonseca e ASSPE – Sgt José Roberto, os quais foram recebidos pelo secretário de administração do Governo – Paulo Câmara.
Após a saída da comissão da mesa de negociação foi tomado o seguinte encaminhamento, - que na tarde do dia 30/03/2010 às 14h em frente à Assembléia legislativa haverá uma Assembléia Geral para acompanhar a votação do documento que foi entregue ao Secretario Paulo Câmara e seguiu para a câmara dos Deputados.


FATO INÉDITO, os Oficiais resgataram o respeito político com a Tropa, caminhando lado a lado com os mesmos objetivos, participaram da caminhada caravanas de Caruaru e Goiana.

OBS: Pela não representação da AMERRPE – Associação dos Reformados; os aposentados, pensionistas e reformados da PMPE ficaram de fora do aumento salarial.
Onde esta mesa de negociação na tarde de ontem esteve tentando a inclusão dos mesmos na pauta de aumento para este ano junto com os ativos.
  

***A mesma não foi aceita pelas classes representativas da PMPE. 


Comentários

  1. NÓS POLICIAIS DE PERNAMBUCO RECEBEMOS SALÁRIOS INCOMPATÍVEIS COM O NOSSO VALOR NA SOCIEDADE. NÃO ENTENDO O MOTIVO DA GRATIFICAÇÃO DO RISCO DE VIDA SER DIFERENTE ENTRE AS CLASSES, SERÁ QUE A VIDA DE UNS VALE MAIS QUE A DOS OUTROS? O GRATIFICAÇÃO DEVE SER IGUAL PARA TODOS ASSIM COMO O AUXILIO REFEIÇÃO. PARABÉNS OFICIAIS COVARDES QUE NÃO TEM PUSSO PARA ENFRENTAR O GOVERNO CONTINUEM SENDO OS PAUS MANDADOS. VAMOS MOSTRAR A INSATISFAÇÃO NAS ELEIÇÕES!

    ResponderExcluir
  2. caro gezi, faço parte da acspmpe pago todos os messes, e porque a mesma não colocar em sua relação os nomes dos ssociados que eles a direitoria tem conhecimento que todos nós temos direito a este múltliplo de a sua direitori30 temos que ficar indo atraz para temos os nossos direitos, final do mês não esquecem de tirar os 25,00 reais do nossos sálarios,a direitoria saber muito bem que todos os pms que tem direito e são sócio um abraço cb pm mafra.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do desconto que houve no meu cantracheque no mês de junho no valor de 25,00 reais, sem que eu desse orden para que o mesmo fosse descontado.Estou muito triste com vocês;Não querro participar da APCSPM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário