AUMENTO PARA POLICIA MILITAR" REFORMADO, APOSENTADO E PENSIONISTA ESTÃO FORA"

Na manhã do dia 30/03, foi votada em caratér de urgência  na( ALEPE )  ASSEMBLÉIA  LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO,  a  lei complementar que trata do aumento da Gratificação de Policiamento Ostensivo para tivos,  tendo em vista as associações representativas de classes ter tirado como local para encontro e dar inicio a  assembléia geral  da categoria PMs, BMs,reformados, aposentados e pensionistas da PM. na frente da ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO,  más houve uma MANOBRA Politica pra desestruturar o movimento, SEGUNDO FONTES dos Deputados de OPOSIÇÃO ao Governo do Estado, eles ficaram revoltado com o que virão Parlamentares sendo chamados de madrugada, as pressas para votar o projeto de lei antes do inicio da assembléia que estava marcada para ás 14:00h,  a OPOSIÇÂO lamenta e irá colocar-se na tribuna REPÚDIANDO a postura tomada," NUNCA VI DAR AUMENTO DIFERÊNCIADO PARA A MESMA SECRETARIA.                                                                                                O Governo sabia que apartir de quarta-feira dia 31/03  não haveria más tempo para levar qualquer mensagem para aquela casa,  ganhando um prazo muito grande, que não foi aceito na mesa de negocição pelas associações na segunda-feira no palacio do Governo  com o SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO PAULO CÂMARA,  que seria 1º DE NOVEMBRO,  onde  seria  feita uma comissão com as associações  abaixo discriminadas  para discutir a incorporação das gratificações no SOLDO.                                                                                                                                               
contudo na hora marcada foi dado inicio aos trabalhos das associações,  FORÇA ÚNICA- Sd Gezi Gomes, ASSPE- Sgt José Roberto, AMA- Cap. Assis e associações de Oficiais - Cel. Fonseca,  apois ter sido pego de surpresa foram anunciados os encaminhamentos, como também as proposta tirada da assembléia geral: OPERAÇÃO POLICIA LEGAL,   1. será entregue nos quarteis um requerimento para que os motorista não dirijam as viaturas sem o curso de ESPECIALIZAÇÃO, que será entregue  aos seus CMTs,    2. coletes com prazo de válidade vencida,  não sair para as ruas,             3. TARTARUGA 10 Km velocidade para atender as ocorrências, em HOMENAGEM AOS 10% DE AUMENTO,                                                                                                                                                         "ATO DE REPÚDIO, as associações também estão solidária  com os companheiros INATIVOS E  PENSIONISTAS  que não forão contemplados com o aumento. " 

"MENSAGEM"  hoje somos os aposentados de amanhã, lembrem bem.

Comentários

  1. devemos sim ter aumento nos pensionistas e aposentados,pois quem mas trabalhou foi nossos entes queridos e como o governo faz uma coisa desse???justiça seja feita

    ResponderExcluir

Postar um comentário