INFORMAÇÕES SOBRE O BÔNUS PDS

                       OBs:  Os    Militares que não receberem  em seus  contra cheques   no dia 28 de Abril o bônus,   prêmio dado pela secretaria de defesa social de Pernambuco,  terão  em seus proximos vencimentos  no dia 26 de Maio o referido prêmio, " conforme tabela" do Governo do estado já públicada até junho de 2010.

Comentários

  1. me informe se os pm que estão ipotecados a um ano em um batalhão terá direito a receber o bônus . exp:sou do 1ºbpm lá so pg 580,e estou ipotecado ou 20ºjá faz um ano ,e não recebi o bônus 1.580,EU CONTRIBUI NO 20º POR 1 ANO, O Q VC ACHA DISSO ? É JUSTO ?

    ResponderExcluir
  2. me informe qual vai ser o valor do soldo dos cabos em julho nâo esqueça de me responder a luta continua todos com gezi um abraço

    ResponderExcluir
  3. resposta para a primeira pergunta, sim, a Lei é bem clara, o Polícial que trabalhar 08 meses, terá direito ao prêmeio, você terá que solicitar ao seu Batalhão de origem via requerimento a P/1, todas as informações, como data que está hipotecada no outro BPM, e dizer que não percebeu os valores ora repassado pela SDS, que não recebeu os valores deve fazer o más rápido.

    ResponderExcluir
  4. segunda pergunta: pagamento do Soldo do Cb para 30JUN10 será de 1.355,85, para o Sd 1.331,13.

    ResponderExcluir

Postar um comentário