Partido Nacional da Segurança Pública e OPB - Ordem dos Policiais do Brasil.


Quero lembrar todos os amigos, militares e civis que vejo na criação deste partido dias melhores para nossa sociedade em especial os profissionais da área de segurança que ao longo da nova história democrática do nosso país têm sido sabotados e desarticulados.

Vejo nos profissionais da área de segurança as pessoas melhores preparadas para a política deste país corrupto; servidores de coragem com posicionamento independente de perder alguns votos.

São esses profissionais que colocam os bandidos atrás das grades para o judiciário retira-los (caso do maníaco que libertaram (soltaram) e matou mais seis).
Convido, convoco você a se engajar nessa luta, fale com sua associação, seu sindicato, vamos criar o Partido Nacional da Segurança Pública (PNSP) ou o Partido da Segurança Pública e Cidadania (PSPC).

O partido nem foi criado e lá em Brasília já se comenta que não querem a criação deste partido, inclusive o tenente da PM La de Brasília que estava liderando esse processo (texto abaixo) desapareceu, não consegui mais contato com ele “onde foi parar” o que deram para ele desaparecer? O que aconteceu?

Até que um dia lideres das forças policias desse país começaram a perceber a força que têm e vão criar essa:
 OPB - Ordem dos Policiais do Brasil
e logo o que é melhor que a PEC 300 o:
PNSP - Partido Nacional da Segurança Pública

Fonte:Blog da Renata

Comentários