VISITANTE Nº

contador de visitas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

ATENÇÃO, A GRATIFICAÇÃO E INCORPORADA AO SÁLARIO QUANDO OS MILITARES FOREM PARA RESERVA REMUNERADA, no Estado do Paraná.

 POLICIAIS MILITARES DO PARANÁ RECEBRAM GRATIFICAÇÃO DE NIVEL SUPERIOR






O Decreto nº 8.180, assinado este mês pelo Governador do Estado do Paraná, Orlando Pessuti, regulamenta a "Gratificação Técnica" para os policiais que apresentarem o certificado de conclusão curso superior, em instituição reconhecida pelo MEC.

A gratificação de R$ 275,00 é atribuída a todos os praças da Polícia Militar do Paraná, de soldado a subtenentes, que possuírem curso superior. A expectativa é de que sejam beneficiados aproximadamente 3 mil policiais militares. “Automaticamente, com a assinatura, ficaram autorizados os órgãos responsáveis pela gestão de pessoal a proceder a implantação dos novos valores da gratificação (R$ 275,00), de soldados a subtenentes, que apresentaram o certificado de conclusão de curso superior, em instituição reconhecida pelo ministério da Educação e Cultura (MEC), contudo sem efeito retroativo”, disse o Comandante Geral da PMPR, Coronel Luiz Rodrigo Larson Carstens.

O objetivo desses projetos é a valorização profissional do policial militar no Estado do Paraná, para que o mesmo permaneça na carreira.

A Gratificação Técnica (gratificação por nível superior) é incorporada ao salário dos policiais e bombeiros militares quando forem para a Reserva Remunerada.

Fonte: Soldado Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário