Entidades representativas unidas na luta por melhores salários

A luta continua. Terminou por volta das 21h desta terça-feira (26/10), a reunião entre presidentes e diretores de entidades representativas de policiais e bombeiros militares. O evento aconteceu no auditório da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE).

Além do coordenador da ACS - PE, Renílson Bezerra, e do diretor José Carlos dos Santos, estiveram presentes os seguintes Militares Estaduais: Gezi Gomes e Severino Alves (Força Única), Marcos Galindo (Associação dos Subtenentes e Sargentos – ASSPE), José Basílio (Clube dos Subtenentes e Sargentos - CSS), João de Moura (União dos Militares do Brasil - UMB), além do policial militar Jelton dos Santos.

Em pauta, o reinicio das negociações salariais com o Governo do Estado. A meta é avaliar todas as propostas sobre o assunto, sempre em parceria, de maneira a contemplar a todos, praças e oficiais, Ativos e Inativos. Segundo os representantes, o prazo é curto mas eles não vão medir esforços para que tudo saia a contento.

A expectativa é que na próxima semana aconteça nova reunião. O encontro que estava previsto para esta quinta -feira (28/10) foi adiado para o dia 04/11. “Fomos informados de que a proximidade com o 2º turno das eleições e o feriadão trariam dificuldades para que todos estivessem presentes”, conta Renílson Bezerra.
 
Por: Paula Costa | Jornalista
 
Representantes de associações e clubes reunidos na sede da ACS - PE

Luta por melhores salários foi tema da reunião

Comentários