TEMOS QUE PEDIR APOIO AOS DEP. FEDERAIS CIVIS, EDUARDO DA FONTE, ANA ARRAES, CADOCA , MENDONÇA FILHO, OS BLOG ESTÃO UNIDOS NESTA LUTA

CORONEL PAES DE LIRA, MAJOR FÁBIO E CAPITÃO ASSUMÇÃO NÃO CONSEGUEM SE REELEGER A DEPUTADO FEDERAL






segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Major Fábio e o Capitão Assumção não conseguiram se reeleger deputados federais nesta eleição, ficando ambos na suplência.
O Major Fábio, candidato pelo Estado da Paraíba, obteve 68.147 votos dos votos válidos daquele Estado. Já o Capitão Assumção, candidato pelo Estado do Espírito Santo, obteve 65.797 votos dos votos válidos.
Ambos parlamentares tiveram papel decisivo na luta de melhorias para a categoria policial e bombeiro militar, como na luta pela aprovação da PEC 300/446 em primeiro turno na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Outro parlamentar que teve papel importante na aprovação da PEC 300/446 foi o Coronel Paes de Lira, candidato pelo Estado de São Paulo, obtendo 38.118 votos dos votos válidos daquele Estado, também não sendo reeleito para representar os agentes de segurança pública na Câmara dos Deputados.

FONTE: Sd Glaucia

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. acho tudo isso uma palhaçada. homens que juntos deram o sangue pela pec 300 hoje estam fora do congresso por insuficiencia de votos. se os policiais daqueles estados ou outros estados não trabalharam para eleger deputados federais, é porque não estão interessados, então para que pec 300? espero que os deputados civis não faça absolutamente nada pela pec 300, eles não tem obrigação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário