Entidades têm reunião no Palácio do Governo de PERNAMBUCO

O tempo urge. Preocupados com o prazo para envio de projetos a Assembléia Legislativa, líderes das entidades representativas de policiais militares estiveram na manhã desta quinta-feira (18/11), no Palácio do Governo. Eles protocolaram documento a ser encaminhado ao Governador do Estado, através do qual destacam a promessa de retomada de negociações no último trimestre deste ano, conforme publicado no Diário Oficial de 27/03/2010, na Mensagem nº 35/2010.
O documento foi entregue ao assessor da Casa Civil, Walber Brito, e está assinado pelas seguintes entidades: Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Associação dos Oficiais, Associação dos Subtenentes e Sargentos, Associação dos Militares Estaduais, União dos Militares do Brasil e Força Única.
No texto, as entidades questionam o fato de que Estados com arrecadação inferior a Pernambuco como Sergipe e Paraíba, já adotam salários superiores a R$ 3,5 mil. Uma proposta, elaborada em conjunto, foi encaminhada há uma semana e até agora o Governo permanece em silêncio. A meta é a implantação de subsídio, de maneira a beneficiar Ativos e Inativos de maneira igualitária.
 
Por: Paula Costa | Jornalista
 
Lideres de entidade entregam documento
Associações estiveram no Palácio do Governo 18/11

Comentários