FOMOS ENGANADOS – QUARTÉIS FECHADOS


As entidades representativas de policiais e bombeiros militares de Pernambuco, unidas, em cumprimento ao papel constitucional de zelar pelos interesses de seus associados, vem informar: por determinação da Secretaria de Defesa Social, os líderes das associações estão sendo impedidos de entrarem nas unidades militares para conversarem com a tropa sobre o andamento das negociações salariais com o Governo do Estado.
Outrossim, mesmo com as restrições impostas, não deixaremos de passar todas as informações necessárias do que vem ocorrendo nesse processo, o qual tem se caracterizado pela morosidade em responder  aos anseios da tropa, não sendo cumprido os compromissos firmados em março deste ano. Continuaremos irmanados em prol dos nossos objetivos, mesmo que acarrete em medidas extremas que poderão vir a serem tomadas a fim de termos os nossos direitos garantidos.

ASSOCIAÇÃO PERNAMBUCANA DOS CABOS E SOLDADOS (ACS – PE)
ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES ESTADUAIS (AME – PE)
ASSOCIAÇÃO DOS SUBTENENTES E SARGENTOS DE PERNAMBUCO (ASSPE)
UNIÃO DOS MILITARES DO BRASIL (UMB)
FORÇA ÚNICA
ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR (AOPMPE)
 

Comentários

  1. O Elefante não sabe a força que tem, quando descobir...

    ResponderExcluir
  2. AURELIO MEU AMIGO, EU DIGO MAS, SOMOS UM ELEFANTE AMARRADO EM UM PÉ DE ALFACE, ACORDEM SENHORES AS ASSOCIAÇÕES ESTÃO FAZENDO SUA PARTE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário