VISITANTE Nº

contador de visitas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Visitas aos quartéis continuam, EM PERNAMBUCO.

Mesmo proibidas de entrarem nos quartéis, as entidades representativas de policiais e bombeiros militares não desistem. Logo cedo da manhã desta terça-feira (30/11), representantes das Associações dos Cabos e Soldados e da Associação dos Subtenentes e Sargentos estiveram no 11º BPM, 12º BPM e CIOE. Eles conversaram com a tropa e distribuíram panfletos explicativos. Em todas as unidades, o mesmo sentimento: insatisfação.
Por: Paula Costa | Jornalista
Entidades na dentrada o 11º Batalhão
O 12º BPM também foi visitado

Um comentário:

  1. GEZI, BOA TARDE MEU AMIGO, ESTOU MUITO TRISTE COM O JURIDICO DA ACS, POIS FUI HOJE PRA UMA AUDIENCIA NO JUIZADO ESPECIAL CIVEL DE CANDEIAS, POIS COLOOQUEI A "CABO MAIS" NA JUSTIÇA POIS A REFERIDA EMPRESA FEZ UM DESCONTO INDEVIDO EM MINHA CONTA CORRENTE DE UMA FATURA, E HOJE FUI PARA O JUIZADO, POIS HA UMA SEMANA ATRÁS HAVIA EU AGENDADO PESSOALMENTE UM ADVOGADO PARA ME ACOMPANHAR EM AUDIENCIA DE INSTRUÇÃO, POIS A ASSOCIAÇÃO ME LIGOU E CONFIRMOU QUE A DRA. NAZARÉTH ESTARIA COMIGO, POIS ACREDITE: FIZ PAPEL DE PALHAÇO.

    ACREDITEM COMPANHEIROS...

    É SÓ UM DESABAFO!!!!

    SE FOSSE UMA BRONCA MINHA EU TAVA FERRADO....

    VAMOS FICAR DE OLHOS ABERTOS COMPANHEIROS, POIS TODO MÊS É DESCONTADO R$ 25,00 VINTE E CINCO REAIS DE CADA UM ASSOCIADO, E EU QUE SOU UNS DOS PRIMEIROS SÓCIOS...

    NEM SEQUER ME LIGARAM PRA DIZER QUE NÃO IRIAM, ISSO É UM DESRESPEITO MUITO GRANDE COM O ASSOCIADO....

    ResponderExcluir