VISITANTE Nº

contador de visitas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

BANCO BRADESCO TERÁ CONDICÕES DE SUPRIR AS NECESSIDADES DE CERCA DE 215 MIL SERVIDRES DO ESTADO DE PERNAMBUCO, LEMBRANDO QUE ESTE BANCO POSSUI POUCAS AGÊNCIAS NAS CIDADES DO INTERIOR DO ESTADO.

Antônio Moraes repercute preocupação de funcionalismo público estadual

 

A substituição do Banco Santander pelo Banco Bradesco no gerenciamento da folha de pagamento dos cerca de 215 mil servidores do Estado de Pernambuco foi comentada, nesta quinta (nove de dezembro), pelo deputado Antônio Moraes, do PSDB.

No último dia 12 de novembro, o Bradesco ofereceu 700 milhões de reais em pregão presencial, se colocando à frente do Santander e do Itaú, que não realizou lances. A instituição ficará responsável pelos pagamentos a partir de fevereiro de 2011 e o contrato terá duração de cinco anos.

Moraes afirmou estar preocupado com a transição, lembrando que o Bradesco possui poucas agências nas cidades do Interior do Estado. Segundo o parlamentar, o problema vem gerando ansiedade e especulação entre os funcionários públicos, principalmente os aposentados, que têm maiores dificuldades de locomoção. Moraes fez um apelo para que o assunto fosse esclarecido pelo banco e pelos representantes da Secretaria Estadual de Planejamento. (F.M.)





Fonte: http://www.alepe.pe.gov.br/sistemas/noticias/?arquivo=noticia.php&id=13142
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário