2011 INSCRIÇÕES PRONASCI COMEÇAM À MEIA-NOITE DE 27/01, HOJE.



Começam à meia-noite de hoje as incrições para o 1º ciclo de 2011 dos cursos oferecidos pelo Ministério da Justiça - Rede EAD/Pronasci - que após aprovação concede o direito ao recebimento da Bolsa Formação, no valor atual de R$ 443,00.


Apesar de estar fora do ar há alguns dias, é totalmente válida e recomendada a inscrição no curso, já que está previsto para esse ano o pagamento da Bolsa Copa e da Bolsa Olímpica, este último para o Estdo do Rio de Janeiro apenas. Portanto não desanime e acredite. Sabe-se que toda transição de governo é pautada por mudanças, absolutamente normais e esperadas, já que cada governo costuma ter um jeito próprio de governar que, aliás, é uma característica inerente à figura de um novo gestor.


Logo, se a bolsa vai acabar ou não, devido ao remanejamento de recursos do PRONASCI, ninguém sabe ainda. Mas será pior se o atual ciclo for pré-requisito para o recebimento da gratificação federal e não tê-lo realizado anteriormente.


Portanto, inscreva-se em algum curso da rede. Mesmo porque não temos nada a perder.


As inscrições ocorrerão em duas etapas. Na primeira, do dia 27/01 a 29/01, o aluno só pode se inscrever em um curso. Na segunda etapa, nos dias 30/01 e 31/01, caso o limite de 200 mil vagas não seja atingido, o aluno já cadastrado poderá solicitar inscrição em mais um curso, até o limite previsto de 200 mil inscrições.



informativo DO BLOG DO GEZI:    pagamento  JANEIRO 2011
                      INATIVOS    *27
                      ATIVOS        *31


Comentários