PERNAMBUCO Ministro da Justiça vem conhecer programa Pacto pela Vida,

  Está dando certo, é a sua vez Sr. Governador de valorizar os Profissionais em Segurança Publica de Pernambuco,  términa agora em fevereiro os 90 ( noventa ) dias pedido pela comissão,  para avaliar as proposta de aumento salárial para PMs,BMs, Ativos,Inativos e pensionista da PMPE.




O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, virá a Pernambuco na próxima quarta-feira (26), para conhecer um pouco mais do Pacto pela Vida (PPV) – programa de combate à violência que reduziu em 40% os índices de homicídios no Recife e em 28% em todo o estado entre dezembro de 2006 e dezembro de 2010. A notícia foi dada pelo governador Eduardo Campos na manhã da segunda-feira


Cardozo irá participar da primeira reunião de monitoramento do Pacto pela Vida em 2011, que esta marcada para as 13h30, na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e deve durar quatro horas. Técnicos do Ministério da Justiça já estiveram em Pernambuco para colher as primeiras informações a respeito do PPV e preparar a vinda do ministro.

FONTE; folha de Pernambuco digital

Comentários