REQUERIMENTOS DO BOLSA FORMAÇÃO ESTÃO SUSPENSOS


Segundo informações contidas no site do Ministério da Justiça, o Projeto Bolsa Formação está suspenso "temporariamente".
A tentar acessar o site do MJ, o requerente visualiza a mensagem de que "os requerimentos de novas Bolsas Formação estão temporariamente suspensos" e de que "o projeto está sendo reformulado para atender cada vez melhor aos seus objetivos".
Segundo informações extra-oficiais os requerimentos já solicitados e que aguardam homologação do Gestor Federal também estariam supensos de avaliação por tempo inderterminado.

Reportagem previa mudança de foco do PRONASCI

No dia 02 de janeiro deste ano, o Blog publicou uma matéria acerca do possível remanejamento dos recursos do Bolsa Formação, já que no ano de 2010 70% do orçamento do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (PRONASCI) foi aplicado no pagamento do Bolsa Formação, o que causou contestação por parte de uma parte da sociedade sobre o real objetivo do PRONASCI.

Na reportagem publicada neste meio de comunicação, o ex-ministro da justiça já previa a reversão dos recursos do Projeto já que o foco não seria o pagamento do benefício aos policiais, mas sim o combate à criminalidade.

Matéria criada pela Sd Glaucia



Acesse a reportagem do possível remanejamento dos recursos do Bolsa Formação.  blog da Sd Glaucia.

Comentários