Sinpol - PE, protesta contra a Portaria da SDS, que criou exclusividades de negociação apenas para os Delegados de Polícia.

SINPOL PROTESTA PUBLICAÇÃO
DE PORTARIA DA SDS



O Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Pernambuco, na tarde de ontem, encaminhou Ofício ao Secretário de Administração, Ricardo Dantas, demonstrando sua surpresa e indignação quanto a publicação em Diário Oficial do dia 13, da Portaria de nº 62, que cria grupo de trabalho com o objetivo de apresentar relatório circunstanciado e com cenários de repercussão financeira, referente ao pleito exclusivo dos Delegados de Polícia. A decisão do Secretário de Defesa Social, distorce da política salarial adotada pelo Estado e causa constrangimento nas demais classes da Polícia Civil, quando sua decisão procura tratar a questão dessa classe com exclusividade em detrimento das demais. Além do mais, está decisão terá seus reflexos políticos na Mesa Geral de Negociação.

O Sinpol, no mesmo ofício encaminhado ao Secretário de Administração, solicita o agendamento de uma reunião com a brevidade possível, para tratar do assunto.

Fonte: Sinpol - PE http://www.sinpol-pe.com.br/noticias/23-negociacoes/214-sinpol-protesta-publicacao-de-portaria-da-sds.html

Comentários