VISITANTE Nº

contador de visitas

terça-feira, 29 de março de 2011

Deputado quer colocar publicidade em fardas da polícia no Rio de Janeiro - O servidor que utilizar a roupa patrocinada receberia meio salário mínimo (R$ 272,5) a mais.


Hanrrikson de Andrade
Especial para o UOL Notícias
No Rio de Janeiro

  • Uniforme atualmente usado pelo Batalhão de Choque, um dos grupos da Polícia Militar do Rio de Janeiro Uniforme atualmente usado pelo Batalhão de Choque, um dos grupos da Polícia Militar do Rio de Janeiro
A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro votará nesta quarta-feira (30) um projeto de lei que autoriza a veiculação de anúncios publicitários nos uniformes e fardas utilizadas pelas forças policiais do Estado. A proposição é do deputado estadual Wagner Montes (PDT-RJ) e, se aprovada, vai contemplar as Polícias Civil, Militar, oficiais do Corpo de Bombeiros e agentes do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe). O servidor que utilizar a roupa patrocinada receberia meio salário mínimo (R$ 272,5) a mais.
"Diante da impossibilidade financeira do Estado em conceder melhoria salarial digna aos membros dos órgãos de segurança e da necessidade de que ela ocorra, apresento esta proposição que permitirá que empresas tenham sua logomarca aplicada nos uniformes/fardamento dos órgãos de segurança, e em contrapartida participarão com verba que irá diretamente para os servidores", argumenta o deputado no texto do projeto.
- Sgt Wellington - Colaborador 
 
fonte: blog da Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário