VISITANTE Nº

contador de visitas

terça-feira, 1 de março de 2011

Entidades continuam mobilizadas e tropa participa de reunião na próxima quinta-feira (03/03)

O objetivo da Assembléia Geral Unificada foi alcançado: mais de 700 policiais e bombeiros militares estiveram reunidos na Praça do Memorial de Medicina e, em respeito à sociedade pernambucana, decidiram continuar a mobilização, negociando com o Governo. Na próxima quinta - feira (03/03), haverá reunião no Teatro Beberibe – Centro de Convenções, das 14h às 18 h. Importante lembrar que será uma reunião institucional e não Assembléia Geral.




Agora, de maneira transparente, representações dos quartéis (praças e oficiais) vão participar diretamente das negociações, juntamente com as lideranças das entidades representativas e o Núcleo de Gestão do Governo do Estado. Haverá encontros internos na Capital, RMR, Agreste e Sertão já a partir de quinta, com datas, locais e horários publicados em Boletim Geral.



Um importante passo. Afinal, após meses de pressão, as entidades conseguiram tirar o Governo da inércia e levar para as negociações. Foi um compromisso do secretário de Administração, Ricardo Dantas, e o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, e dos comandantes Gerais das Corporações com as entidades de assumir as ações junto à tropa.

As entidades representativas são: Associação dos Cabos e Soldados (ACS – PE), Associação dos Militares Estaduais (AME/PE), Associação dos Subtenentes e Sargentos (ASSPE), União dos Militares do Brasil (UMB), Força Única e Associação dos Oficiais.


fonte ACS PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário