VISITANTE Nº

contador de visitas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais dois são presos em guerra ao tráfico na Bahi


Cerca de 850 agentes das Polícias Militar e Civil participam da maior operação de guerra ao tráfico e crime organizado (BA)

Arestides Baptista/AEArestides Baptista/AE

)Publicidade
Dentre as 27 pessoas conduzidas na sexta-feira (25) ao Departamento de Narcóticos (Denarc), durante a operação integrada entre as polícias Militar e Civil, iniciada na madrugada de sexta, na região de Amaralina, em Salvador, na Bahia, estão os traficantes Alan Valentim Pena Tavares, mais conhecido como “Alan Gordo”, e Paulo André de Jesus Costa, ambos tinham mandado de prisão expedido. Um adolescente também foi apreendido. Os demais foram ouvidos, qualificados e liberados. As informações são do Itapoan Online

A operação que envolveu 875 policiais civis e militares, em cumprimento a cerca de 30 mandados de prisão relacionados ao tráfico de drogas na região deve continuar até que os mandados sejam cumpridos.  Na madrugada deste sábado (26), houve um confronto entre policiais e bandidos na Rua São Gerônimo, no bairro de Santa Cruz, mas ninguém ficou ferido.


Das 18h de sexta-feira (25) às 7h da manhã deste sábado (26) foram apreendidas sete armas, 160 pedras de crack, 44 papelotes de cocaína, 300g de maconha, além de uma moto, que estava totalmente desmontada. 214 pessoas foram abordadas, além da vistoria de 85 automóveis, 102 motos, 15 táxis e cinco ônibus.


O adolescente apreendido durante a noite com pedras de crack foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator e os traficantes Alan Gordo e Paulo André estão custodiados no Complexo Policial dos Barris.


O balanço final da operação que envolveu 875 policiais civis e militares, em cumprimento a cerca de 30 mandados de prisão relacionados ao tráfico de drogas na região será apresentado segunda-feira (28), na sede da Secretaria da Segurança Pública (Centro Administrativo da Bahia).

fonte: R7 

Nenhum comentário:

Postar um comentário