PERNAMBUCO, Policiais e bombeiros agora também querem brincar

Depois de trabalhar arduamente para garantir a segurança do folião durante o carnaval, policiais e bombeiros militares agora só querem brincar.

Mais uma vez, o bloco Camburão da Alegria “invade” a Avenida Boa Viagem. O desfile acontece neste domingo (13/03) e a concentração é a partir das 11h, em frente ao antigo Hotel Castelinho.

O Camburão da Alegria promete reunir mais de 300 mil pessoas durante as sete horas de percurso pela Avenida Boa Viagem. Serão dez trios elétricos e dentre as atrações confirmadas: Palhaço Chocolate, Almir Rouche, Tá de Boa, Trio do Brega, Trio Los Cubanos e Orquestra de Frevo da Banda da Polícia Militar.

Para garantir o conforto e a segurança dos foliões, o bloco terá dois carros de apoio, uma UTI Móvel e 150 seguranças.

O Camburão da Alegria foi criado no dia 28 de fevereiro de 1993, como uma opção de divertimento para os policiais e bombeiros militares que trabalharam durante todo o carnaval. O bloco "caiu na boca do povo", virou tradição e atualmente é o único a desfilar na Avenida Boa Viagem durante os festejos momescos.

A novidade é quanto a distribuição dos kits.

Para garantir um, o folião deve doar um quilo de alimento não – perecível (especificamente leite, feijão ou arroz).

Confira os locais de troca: Clube dos Oficiais, Clube dos Subtenentes e Sargentos, Associação dos Militares da Reserva (AMERRPE), Associação dos Militares Estaduais (AME - PE) e Associação dos Cabos e Soldados (ACS - PE). A distribuição começa nesta quinta-feira (10/03), conforme expediente de cada entidade.

Comentários