PERNAMBUCO, ESTÁ NA INTERNET, BLOG ATENDE PEDIDOS DOS LEITORES.

Sargento...."pra que???"


Imagine uma empresa contratar um ajudante de pedreiro pra que ele realize o trabalho do engenheiro recebendo salário de ajudante mesmo?
A empresa é muito esperta ou o ajudante é muito burro de aceitar?
Que tal você ser Sargento da Polícia Militar? Comandar uma guarnição?... Se você é Soldado oriundo dos recentes concursos realizados pelo Estado de Pernambuco saiba que você já é Sargento de fato mas não de direito.
Basta copiar a frequência de rádio do CIODS nos horários de cadastramento que você entenderá o que estou dizendo, quase cem por cento das viaturas são comandadas por soldados novos quando deveriam ser comandadas por 2º SARGENTOS, e por falar em Sargentos quem tem visto algum 3º Sargento por aí? Por que as vagas existentes, que não são poucas não são preenchidas?
Vocês meus caros SOLDADOS SÃO OS AJUDANTES DE PEDREIRO QUE ESTÃO FAZENDO O TRABALHO DOS ENGENHEIROS, vocês e todos aqueles Soldados novos ou não como também os Cabos que assumem a função de Sargento estão contribuindo para que ninguém mais seja promovido ou mesmo que não haja mais concursos para Sargentos pois vocês desempenham com destresa tal função  sem titubiar, sem reação, sem negação.
Vocês estão contribuindo para que só sejam Sargentos de fato e de direito como a maioria tem sido... NA RESERVA REMUNERADA.
 
FONTE: E- MAIL EVIADOS PARA A COORDENAÇÃO DO BLOG DO GEZI (EXTRATA)

Comentários