VISITANTE Nº

contador de visitas

quinta-feira, 7 de abril de 2011

PERNAMBUCO, Ótima notícia: Comandante Geral da PMPE confirma que proposta do Governo será apresentada dia 28




Bastou as entidades representativas reunidas confirmarem uma nova Assembléia Geral que finalmente o Governo do Estado decidiu dialogar. Na tarde desta quarta-feira (06/04), os líderes das Associações foram convocados para uma reunião de urgência com o Comandante Geral da PMPE, Cel Tavares Lira. Tão logo foi dado início ao evento, o Comandante repassou a ótima notícia de que finalmente o anúncio dos valores de aumento salarial dos PMS e BMs ativos e inativos, oficiais e praças será anunciado no próximo dia 28/04. Valeu a pressão.


Diante deste importante passo, as entidades reunidas decidiram realizar uma Assembléia Geral no dia 29/04 e não mais no dia 12/04. A decisão tem como objetivo atender a necessidade de apresentação de algo concreto a tropa para que possa ser avaliado, discutido e votado durante a Assembléia. Será no dia 29/04, a partir das 14 horas, na Praça do Memorial de Medicina.  Desta feita, com ônibus trazendo muitos companheiros dos municípios do interior do estado, além do massivo comparecimento do pessoal da capital e adjacências, para a tão esperada votação da proposta e outras deliberações conjuntas.

Não podemos deixar a tropa com dúvida. Muitos são os questionamentos sobre a mudança de data da Assembléia Geral dos Policiais e Bombeiros Militares. Definitivamente, não recuamos. Pelo contrário. Até o último minuto, cobramos do Governo do Estado um posicionamento quanto a apresentação de uma proposta para termos algo de concreto a apresentar a tropa.
A Assembléia foi então remarcada para o dia 29/04 por diversos motivos: ter uma proposta real em mãos e ter mais tempo para mobilizar toda a tropa (Da Capital ao Interior) para que no dia 29 haja uma participação em massa. Somente mostraremos força se estivermos unidos e comparecermos a Assembléia.
 Por: Paula Costa | Jornalista 
 FONTE: ACS-PE

quinta-feira, 7 de abril de 2011


Nota de Repúdio

Apesar dos representantes desta associação terem de forma ética e compromissada procurado defender o posicionamento da manutenção da assembleia geral das entidades para o dia 12 de abril de 2011, fomos surpreendidos com a aceitação da prorrogação da assembleia para o dia 29 de abril por parte de outras entidades envolvidas no processo de negociação salarial.
Estamos aqui informando aos Oficiais da Policia Militar e demais Policiais Militares que a nossa Diretoria NÃO CONCORDOU COM TAL DECISÃO, FACE O COMPROMISSO ANTERIORMENTE ASSUMIDO COM A TROPA NAS UNIDADES DA POLICIA MILITAR VISITADAS.

fonte: blog da AOPMPE  (Associação dos Oficiais da Polícia Milítar de Pernambuco ) 


 
SALÁRIOS PMPE E CBMPE: NOTA ASSINADA PELAS ASSOCIAÇÕES.
 


quinta-feira, 7 de abril de 2011
Confirmada a proposta salarial para a PMPE e CBMPE, para o dia 28 de abril de 2011:

Continuamos mobilizados visando de imediato a ISONOMIA com a Polícia Civil e a implantação do SUBSÍDIO.

No dia 28/04/2011, os números serão apresentados pelo Governo na mesa de negociações, conforme afirmação do Comandante Geral em reunião com as entidades na quarta-feira 06/04/11, as entidades remarcaram a assembléia geral unificada para o dia 29-04-11. Aguardamos uma proposta concreta e definitiva até o dia 28/04/2011.

No dia 29/04/2011 – sexta-feira, às 14h no Memorial de Medicina, ao lado do QCG-Derby, esperamos poder mostrar a proposta do governo para a tropa, caso contrário, as entidades partirão para um movimento paredista, utilizando todos os meio possíveis de pressão.

COMPAREÇA!!!
SUA PRESENÇA, NOSSA VITÓRIA!

ACS-PE – AME – ASSPE – FORÇA ÚNICA – UMB







Nenhum comentário:

Postar um comentário