PERNAMBUCO, Policiais Militares fazem panfletagem no Derby

Grande Recife // manifesto

Representantes dos movimentos sindicais dos Bombeiros e Policiais Militares de Pernambuco realizam, na manhã desta quarta-feira (27), uma panfletagem para convocar a categoria para a Assembleia Geral na próxima sexta-feira (29) e informar à população sobre a pauta de reivindicações.


A manifestação pacífica ocorre em frente ao quartel da PM, na Praça do Derby, no bairro homônimo, área central do Recife. A categoria reivindica do Governo, entre outros itens, um aumento salarial com equiparação ao aplicado à Polícia Civil do Estado.

Outros pedidos feitos pela categoria no documento apresentado ao Governo do Estado estão o fim da política de gratificações e a mudança do sistema de remuneração para subsídio. Eles querem ainda a equiparação dos salários dos aposentados, ativos e pensionistas, elevando o piso inicial do soldado para R$ 3,5 mil.

Compartilhe essa notícia

FONTE:Do NE10 Com informações da Rádio Jornal



Comentários

  1. CAROS COMPANHEIROS, NóS TEMOS QUE SABER O QUE QUEREMOS OBJETIVAMENTE. SE QUEREM EQUIPARAÇÃO SALARIAL COM A POLICIA CIVIL, QUE É OUTRA MISSERIA, OU O SALÁRIO EM FORMA DE SUBSÍDIO.
    É POR CAUSA DESSA INDECISÃO QUE O GOVERNO QUER FAZER BOLINHA CONOSCO.
    TEM QUE SER MAIS OBJETIVO, QUEM VAI DISCUTIR POLITICA SALARIAL TEM QUE SABER O QUE QUER.
    ORA BOLAS!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário