VISITANTE Nº

contador de visitas

terça-feira, 10 de maio de 2011

PERNAMBUCO, OPERAÇÃO POLÍCIA LEGAL ESTA FUNCIONAMDO


    As Associações Unidas Informam:

 
          
                  Senhoras e senhores Oficiais e Praças da polícia e bombeiro militar de todo estado de Pernambuco.
                Estaremos colocando em pratica a OPERAÇÃO POLÍCIA LEGAL combinada com a TOLERÂNCIA ZERO, fiquem atentos, porque assim que a primeira OME, aderir a operação, as demais OMEs, devem segui-la, de modo que todos ao mesmo tempo estejam colocando em pratica as deliberações das entidades.
                Para você participar e fortalecer o movimento da OPERAÇÃO POLÍCIA LEGAL é muito simples, basta você exigir que sua moto ou viatura, esteja com o todos os equipamentos necessário funcionando para sua segurança no serviço e dentro do que é exigido pela legislação de trânsito, caso contrário a viatura ou moto deve ser baixada.
Exemplos:
1-     Pneu careca;
2-     Sem triângulo;
3-     Sem Rotam;
4-     Sem Sirene;
5-     Sem Macaco;
6-     Sem Chave de Roda;
7-     Porta com defeito;
8-     Com vazamento de Óleo;
9-     Farol com defeito;
10- IPVA atrasado, etc.

                 Caso alguma moto ou viatura escape da malha fina da vistoria minuciosa, vem à questão do motorista, ter que ser habilitado com carteira D ou E, e possuir o curso  de direção defensiva e de emergência.
                 Ainda tem a exigência que o comandante da guarnição tem que ser um Sargento, onde a viatura deve ser lançada a três PMs.
                 As Viaturas e Motos que por motivos diversos, não possa aderir o movimento policial legal, coloca em pratica a OPERAÇÃO POLÍCIA TOLERÂNCIA ZERO, que nada mais é que toda e qualquer ocorrência, a viatura conduz o fato para ser resolvido na delegacia. Exemplo: Indivíduo sem documento, apreensão de CDs piratas, qualquer que seja a transgressão da lei.

               As Associações Unidas estarão visitando os batalhões para dar todo o apoio necessário com todo o corpo jurídico, mas, para que o movimento seja um sucesso, só depende de você, faça sua parte.

Associações unidas:
ACS /PE – AME/PE – ASSPE– UMB – FORÇA ÚNICA – AOPMPE
 fonte:ACS-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário