VISITANTE Nº

contador de visitas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

PERNAMBUCO, REUNIÃO COM GOVERNO TERMINA, PROPOSTA NÃO CONTEMPLAM AS ASSOCIAÇÕES DA PMPE: NOTA CONJUNTA DA JORNALISTA DA ACS PAULA COSTA



Militares não aceitam proposta do Governo do Estado
Imprensa | Publicado: 05/05/2011 às 20:32:59 | Visitas: 250

Inviável. A proposta apresentada pelo Governo do Estado não atende as necessidades da tropa. Os números foram apresentados durante reunião na manhã desta quinta-feira (05/05), com a participação dos líderes das entidades representativas e membros do Governo. Sendo assim, a Assembléia Geral Unificada desta sexta-feira (06/05) está mantida. Acontece às 14h, no Memorial de Medicina (ao lado do Quartel do Derby). Todos os dados serão repassados. A decisão será da tropa. Participe.
Assim que receberam a proposta, os líderes se reuniram na sede da ACS – PE para avaliar o documento. Há manipulação de valores, sem critérios. A verdade é que ela não contempla o que foi solicitado. As Associações querem a isonomia imediata com a Polícia Civil e a implantação do subsídio.
Salientando que, na proposta, o Governo aumenta a carga horária de trabalho da Polícia Militar e acaba com a Gratificação do Tempo de Serviço. Já a data base para o aumento é o mês de julho, ao invés de junho e continua o prejuízo quando da passagem para a Inatividade. E definitivamente não atende a equiparação salarial com a Polícia Civil.
Associações reunidas:
ACS /PE – AME/PE – ASSPE – UMB – FORÇA ÚNICA - AOPMPE
Por: Paula Costa | Jornalist
FONTE: ACS/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário