VISITANTE Nº

contador de visitas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Dilma chega nesta quarta-feira para o São João de Caruaru


Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
21/06/2011 | 10h58 | Presidenta



Compartilhar no Facebook  Compartilhar no Twitter Enviar por e-mail Imprimir

A presidenta Dilma Roussef chega a Pernambuco amanhã para acompanhar as festas juninas da cidade de Caruaru, agreste do estado. Será a segunda vez que Dilma prestigia a festa de São João em Pernambuco. A primeira foi em 2009, quando era ministra da Casa Civil. Imagem: Aluísio Moreira/SEI/Arquivo
Aluísio Moreira/SEI/Arquivo

Atualizada às 11h27
A presidenta Dilma Roussef chega a Pernambuco nesta quarta-feira (22) para acompanhar as festas juninas da cidade de Caruaru, agreste do estado. A informação foi confirmada esta manhã pela assessoria do Palácio do Campo das Princesas.
De acordo com os assessores, a própria Dilma telefonou para o governador Eduardo Campos por volta das 10h, para dar a notícia. “A presidenta vai participar de um jantar oferecido pelo prefeito José Queiroz e depois vai ao Pátio de Eventos”, contou Eduardo.
Os detalhes da visita, no entanto, só serão fechados hoje à tarde, em novo contato telefônico entre o governador e a presidenta. Informações extra-oficiais dão conta de que Dilma deve desembarcar no aeroporto do município onde será recepcionada pelo governador Eduardo Campos, pelo prefeito José Queiroz e pelo deputado federal Wolney Queiroz (PDT). 
O aeroporto de Caruaru já teria, inclusive, recebido o comunicado oficial da Presidência da República e o espaço aéreo do município deverá ficar fechado no final da tarde da quarta-feira para a aterrissagem do avião presidencial.
Depois do desembarque, às 18h, Dilma deve seguir direto para o Alto do Moura. Em ela deve participar de um jantar oferecido pelo deputado Wolney Queiroz e por seu pai, o prefeito José Queiroz e às 22h, para os camarotes da prefeitura e do governo no Pátio do Forró, que tem como atrações programadas Heleno dos Oito Baixos, Jailson Rosseti, Pinga Fogo e Soxote.
Será a primeira visita da presidente após a eleição e não deve ter uma pauta administrativa, mas festiva. Será a segunda vez que Dilma prestigia a festa de São João em Pernambuco. A primeira foi em 2009, quando era ministra da Casa Civil. No ano passado, Dilma esteve em Caruaru, mas para uma carreata durante a Campanha eleitoral.


fonte:
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário