BANDIDOS TOCAM FOGOS EM CARROS DA POLICIA PERNAMBUCANA DENTRO DE QUARTEL.

Reprodução / TV Globo

    VTs  DO GATI  FORAM  INCENDIADAS



Dois carros da Polícia Militar do 15º Batalhão, que fica em Belo Jardim, no Agreste pernambucano, foram
incendiados na madrugada desta sexta-feira (1º). A ação impressionou a polícia pela ousadia dos bandidos: os carros a que eles atearam fogo estavam dentro do batalhão.

"Foi uma ação ousada, porque foi dentro do quartel. Uma ação dirigida, porque foram só as duas viaturas do Gati, as outras não foram atingidas. A pessoa não teve interesse de atingir as outras viaturas. Inclusive teve que empurrar a viatura para próximo da outra, que estava só, para que as duas pegassem fogo", explicou o tenente-coronel da PM Sabino Nascimento
Os Bombeiros chegaram ao local por volta das 3h e controlaram o fogo, mas os carros ficaram completamente destruídos. O Instituto de Criminalística de Caruaru realizou uma perícia na tarde desta sexta-feira. A polícia ainda não tem informação de quem cometeu o crime.
"Está sendo instaurado um inquérito. Todo o pessoal que estava de serviço de ontem para hoje, ou que estava no quartel, está sendo ouvido. E também estamos esperando o laudo do IC, para começar as investigações de forma definitiva. A população pode ficar inteiramente tranqüila, pois a SDS, de imediato, está enviando dois carros novos para substituir esses que foram danificados", afirmou o tenente-coronel Sabino.
Reprodução / TV Globo


Fonte: pe360 graus

Comentários