Novo código de conduta para a PMERJ

Novo código de conduta para a PMERJ


Cada vez está sendo mais difícil fazer o papel de um Policial Militar, na quarta-feira entrará em vigor um novo código de conduta para PM’s, onde se trata mais precisamente sobre AUTOS DE RESISTÊNCIA.

Essa norma trata, que o Policial que matar alguém em confronto, mesmo sendo um traficante armado é claro, FICARÁ PRESO NO SEU BATALHÃO, e sua arma apreendida para PERÍCIA, ou seja, esta cada vez pior ser um POLICIAL MILITAR.

Além de ser feito o seu papel de POLICIAL, onde sabemos que a vida humana é coisa mais importante e deve ser preservada, imaginamos que VOCÊ, esteja de folga, é reconhecido por meliantes armados, que tentarão acabar com sua vida, você REAGE, fere ou até mesmo mata um deles, já sabe que terá que ficar RECOLHIDO em seu BATALHÃO e ainda ficará DESARMADO por um bom tempo, dependendo da PERÍCIA da POLÍCIA CIVIL, para ter sua ARMA devolvida e sua SEGURANÇA é claro, reestabelecida.

Por isso, cada vez mais, vemos Policiais estudando para sair da PMERJ, muitos farão provas para o DESIPE, e aqueles que tem Ensino Superior, POLICIA FEDERAL ou PRF.

Com estes salários, e estas escalas, não se pode se dar o risco de ficar preso, ou até mesmo fazer o trabalho de Policial.

fonte: sobreviventenapmerj


Comentários

  1. puxa legal agente já tem uma policia que não funciona ,que se omite de varias situaçoes , agora com essa lei pronto os cara não vão tá nem aí quem vai gostar são os traficante eu pergunto a quem interessa uma policia com medo de agir ? e sem apoio juridico legal? dona dilma até agora não mostrou a que veio vamo v como isso vai ficar .

    ResponderExcluir

Postar um comentário