VISITANTE Nº

contador de visitas

domingo, 31 de julho de 2011

Pernambuco, Após confusão do Dep. Vinícius Labanca, advogado chama PMs de Pernambuco de Bandidos.

Após confusão do Dep. Vinícius Labanca, advogado chama PMs de Pernambuco de Bandidos.




Leonardo Cruz

Leonardo Cruz

@leonardoGcruz Recife/PE
Advogado, Pos-graduado em Ciencias Criminais, apaixonado pelo Sport e diretor de futebol profissional da Federacao Pernambucana de Futebol.






»
 Leonardo Cruz 

 Leonardo Cruz 

 Leonardo Cruz 


Comentário do Blog Direito dos Policiais Militares do Brasil: Vejam quem fala em despreparo!!! Este advogado dormiu nas aulas de Direitos Fundamentais, pois ao fazer tais comentários em uma Rede Global, mostra despreparo e ignorância. Saiba que na PMPE existem muitos cidadãos de bem que defendem pessoas como você. Você tem muita formação, que parece não ter contribuido em nada na formação dos seus conhecimentos. Estude mais amigo antes de falar algo!!! 

comentários do blog do gezi,  quero também  resgistra meu repudio ao nobre adv. Dr.

Leonardo Cruz, por ter sido tão infeliz  em suas palavras,  a  PMPE estava no seu papel Constitucional, só que o Deputado Vinicios Labanca como de sempre usou de sua posição como PARLAMENTAR, dizer TAMBÉM que a Policia Militar de Pernambuco é composta de Homens  horados  E HONESTOS e QUALIFICADOS para servir a nossa SOCIEDADE PERNAMBUCANA.




 


Fonte:Segurança de Pernambuco

2 comentários:

  1. esse individuo q tem esse apelido d advogado...não desmerecendo os demais q compõem a "OAB",eu acho uma falta d preparo no q eu acho na função lhe foi atribuído,cabe ônus da prova ao acusador,entende-se q o mesmo já foi vitima de todos os PM'S de pernambuco p/ fazer esse comentário chamando todos de bandidos,caros amigos PM'S,ingressem c/ pedido de retratação contra esse infeliz,ou uma ação coletiva contra o mesmo,sou PM do RN,sou da paz...mais esse dísaforo aprendi do meu pai não levar comigo,iria entrar c/ uma ação contra esse advogado até da um nó.

    ResponderExcluir
  2. Prezados Policiais,

    Tomei conhecimento de e-mail que foi dirigido aos mesmos, no qual menciona minha atitude realizada através do twitter.

    Inicialmente peço desculpas pelo INFELIZ comentários feito, onde de imediato, apaguei a mensagem e coloquei um pedido de desculpas.

    Em resposta as palavras proferidas pelo Sr. PM Alex, venho a dizer que um erro não justifica o outro, pois do mesmo jeito que fiz juízo de valor e generalizei todos àqueles que honram a nossa polícia estadual fardada, o mesmo também fez de mim.

    Esclareço, que ao ver a reportagem cedo da manhã, vendo o envolvimento de um amigo/irmão de infância (também advogado Ricardinho, assim todos conhgecem desde infância), me vi na situação no qual passei há meses atrás, e no qual ficou plenamente comprovado que era inocente e fui vítima de realmente um ato impensado do policial. Foi como estivesse revivendo os momentos constrangedores ao assistir à reportagem, e, no lapso de irracionalidade escrevi o comentário no twitter.

    Quem nunca errou?

    A honradez está em reconhecer seu erro, e assim, venho diretamente a vocês pedir minhas sinceras desculpas.

    Jamais poderia generalizar de tal forma, pois na própria Polícia que arranhei, possuo familiares, amigos, além de CENTENAS DE CLIENTES/AMIGOS, que muitas vezes tiva a honra de absolvê-los de acusações levianas, seja na Corregedoria, seja na auditoria militar, tanto oficiais superiores, quanto soldados.

    Digo ainda, que fiz parte de um movimento em favor da moralização da PM anos atrás, contra governos passados, onde os policiais estavam sendo desmoralizados, e estive na ajuda de muitos, se hoje a nossa PM está "tranquila", tive uma pequena parcela.

    Ainda ao Sd. Alex, no próprio Batalhão da Polícia Rodoviária, na qual o mesmo encontra-se lotado, possuo inúmeros amigos e clientes, digo mais, não souo homem de desafiar ou denegrir quem quer que seja, pois foi eduacado a respeitar à todos, seja dos mais jumildes, e jamais levantar a voz contra quem quer que seja, isto por uma questão de princípios.

    Ainda esclarecendo, no problema que envolvi com os policiais, não houve agressão, não houve sequer desacatado, muitos menos envolvimento de bebidas.

    Por fim, digo que as palavras foram extremamente mau colocadas, mas quem nunca disse: "Todo político é ladrão?" Conheço inúmeros seríssimos, e que jamais poderiam ser rotulados, porém por uma força de expressão mencionamos.

    Por fim, recebam meus sinceros pedidos de desculpas, declinando que sempre estou à disposição de todos, sejam dos soldados aos oficiais superiores.

    Atenciosamente,

    Leonardo Cruz

    EM TEMPO: Por infelicidade a frase seguinte que não saiu no twitter não colocaria essa celeuma traria: "Que usam da farda pra cometer abuso de autoridade."

    ResponderExcluir