PERNAMBUCO, SDS convida militares afastados por licença médica para integrarem NRV

SDS convida militares afastados por licença médica para integrarem NRV
O Secretário de Defesa Social, Wilson Salles Damázio, convida militares do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que estejam afastados das funções há mais de um ano, por licença médica, para integrarem a equipe do Núcleo de Rastreamento de Viaturas – NRV, do Centro Integrado de Operações e Defesa Social - CIODS.

Os voluntários podem obter mais informações no NRV, que funciona no prédio do Centro Integrado de Comunicação da SDS, localizado na Rua São Geraldo, nº 126, mesma rua onde se localiza a sede da SDS.

O Núcleo de Rastreamento de Viaturas funciona 24h, mas os voluntários que quiserem integrar a equipe serão utilizados em escalas mais maleáveis ante a patologia apresentada pelos mesmos e não concorrerão a escalas extras. Além disso, voltarão a perceber as gratificações de apoio administrativo e etapa de rancho, podendo também concorrer a cotas do Programa de Jornada Extra de Segurança – PJES. No entanto, após o voluntariado, o policial ou bombeiro sofrerá análise da Junta Médica de Saúde (JMS), para fins de validação de sua utilização no serviço.

Mais informações: Núcleo de Rastreamento de Viaturas - NRV/CIODS

Procurar: Jaime de Lima - Cap PM ou Silvestre Dantas - Cap PM

Fone: (81) 3183-5379
  FONTE:  SDS

Comentários