VISITANTE Nº

contador de visitas

domingo, 31 de julho de 2011

PERNAMBUCO, SDS convida militares afastados por licença médica para integrarem NRV

SDS convida militares afastados por licença médica para integrarem NRV
O Secretário de Defesa Social, Wilson Salles Damázio, convida militares do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que estejam afastados das funções há mais de um ano, por licença médica, para integrarem a equipe do Núcleo de Rastreamento de Viaturas – NRV, do Centro Integrado de Operações e Defesa Social - CIODS.

Os voluntários podem obter mais informações no NRV, que funciona no prédio do Centro Integrado de Comunicação da SDS, localizado na Rua São Geraldo, nº 126, mesma rua onde se localiza a sede da SDS.

O Núcleo de Rastreamento de Viaturas funciona 24h, mas os voluntários que quiserem integrar a equipe serão utilizados em escalas mais maleáveis ante a patologia apresentada pelos mesmos e não concorrerão a escalas extras. Além disso, voltarão a perceber as gratificações de apoio administrativo e etapa de rancho, podendo também concorrer a cotas do Programa de Jornada Extra de Segurança – PJES. No entanto, após o voluntariado, o policial ou bombeiro sofrerá análise da Junta Médica de Saúde (JMS), para fins de validação de sua utilização no serviço.

Mais informações: Núcleo de Rastreamento de Viaturas - NRV/CIODS

Procurar: Jaime de Lima - Cap PM ou Silvestre Dantas - Cap PM

Fone: (81) 3183-5379
  FONTE:  SDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário