SBT PERNAMBUCO, PROGRAMA POLICIAL

Sérgio Dionízio comanda o Plantão 190, em sua volta à TV Jornal

O jornalismo investigativo e o noticiário policial têm novo espaço na programação da TV Jornal: Plantão 1-9-0. A atração estreia nesta segunda-feira (18) comandada pelo jornalista Sérgio Dionízio e vai levar ao telespectador pernambucano as notícias policiais sob um novo olhar, com prestação de serviço e soluções concretas dos casos. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30.

LEIA MAIS:
» Sérgio Dinoízio comanda nova atração policial da TV Jornal

A experiência e o estilo próprio do apresentador trazem para a atração uma nova forma de noticiar as questões policiais. Sérgio Dionízio tem em sua bagagem uma identificação com a linha de trabalho do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Ele iniciou a carreira jornalística como repórter da Rádio Jornal e, na televisão, como repórter policial da TV Jornal.

O novo programa chega à grade de programação da emissora com um novo cenário e uma nova linha editorial. “Com a chegada de Sérgio Dionízio implementamos uma mudança na linha editorial policial com as mesmas equipes de produção e jornalismo da casa. A ideia é fazer agora o noticiário com uma linguagem mais leve, sempre com o toque descontraído, que é uma marca registrada do novo apresentador da emissora”, explica Luiz Carlos Gurgel, diretor executivo da TV Jornal.

Como parte das mudanças, o próprio nome do programa remete aos casos policiais e o cenário traz uma identidade mais moderna e mais leve. “Já preparávamos a mudança no formato de apresentação das matérias policiais há algum tempo. Alguns novos modelos já estavam sendo testados e analisados internamente. Entendemos que o momento certo para implementar essas mudanças seria com o novo programa e com a chegada de Sérgio Dionízio à emissora”, afirma Beatriz Ivo, diretora de jornalismo da TV Jornal.

Para o diretor comercial da emissora, Vladimir Melo, a volta do jornalista Sérgio Dionízio representa um incremento na audiência. “Ele hoje tem uma forte experiência como apresentador, um estilo leve e humor inteligente. Dionízio tem um público fiel e a nossa expectativa é que esse público venha somar à nossa audiência, que hoje é líder no segmento, tornando o produto ainda mais atrativo para o anunciante.

Comentários