Trânsito muda em dois trechos de Boa Viagem neste sábad

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

Começam a valer neste sábado (6) as modificações no trânsito de Boa Viagem. Dois trechos de grande movimento do bairro terão alterações: o viaduto Capitão Temudo e a rua Capitão Rebelinho. A sinalização já foi colocada nas vias – os motoristas devem ficar atentos também aos locais que passam a ter estacionamento proibido.

O viaduto Capitão Temudo, que tem 950 metros de comprimento, passa a contar com quatro faixas de rolamento em cada um dos dois sentidos. No local, circulam em média 86 mil veículos por dia.

A rua Capitão Rebelinho também muda. Ela passa a ser uma rota alternativa para quem vai no sentido Pina-Boa Viagem. O trajeto inicia no Polo Pina, segue pela Capitão Rebelinho e continua pelas ruas Amazonas, Sílvia Lobato, Baltazar Pereira, Pedro Américo Galvão, Domício Rangel, Raul Azevedo e Phaelante Câmara até encontrar o Segundo Jardim de Boa Viagem que, agora, passa a ser mão-dupla na pista local para que os motoristas possam acessar a rua Júlio Pires até chegar à rua dos Navegantes.

“A avenida Capitao Rebelinho e a Capitão Amazonas terão estacionamento proibido e nós seremos bastante rigorosos quanto a isso porque se a gente permitir estacionamento naquela área, a gente vai perder a fluidez que a gente tanto quer"”, diz a presidente da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), Maria de Pompéia .

Ainda de acordo com a presidente da CTTU, as alças que vão ligar a rua Imperial e o Cabanga ao viaduto Capitão Temudo só devem ficar prontas daqui a dois meses.


fonte: Do PE360º

Comentários