POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO FORMA MAIS 365 NOVOS CABOS


foto-noticia

Policiais reforçam tropa no combate a criminalidade do Estado

Na tarde dessa quarta-feira (28), uma solenidade militar marcou a conclusão do Curso de Formação de Cabos - CFC PM / 2011. O evento foi realizado no Campus de Ensino Metropolitano - CEMET 1 -, em Curado, Jaboatão dos Guararapes.
Os policiais, 365 novos cabos da PMPE, estão aptos para trabalharem, principalmente, no combate à violência na Capital, Região Metropolitana do Recife e Interior do Estado.

Esta é a 3ª turma que está sendo formada no ano de 2011. Durante 45 dias, no CEMET I, num total de 170 horas/aulas, eles receberam instruções teóricas e práticas nas disciplinas de Técnicas de Abordagem Policial, Procedimentos em Ocorrências, Direito Aplicado a Atividade Policial, Valores Éticos, Policiamento Protetivo, Defesa Pessoal, Direitos Humanos, Educação Física e Tiro Policial. 

Marcou presença à cerimônia militar, o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio; o comandante da Corporação, coronel Tavares Lira; o chefe do Estado Maior Geral, coronel Carlos Feitosa; o comandante do CEMET 1, tenente-coronel José Colares Filho; o gerente geral de Articulação Institucional e Integração Comunitária da SDS, Manoel Caetano; entre outras autoridades

Fonte: Foto: 5ª EMG/PMPE


Comentários