TINHA QUE SER MINISTRO ESCOLHIDO POR DILMA, SUA REPUTAÇÃO É  DE ACORDO COM O PT

Ministro Luis Fux,  o único escolhido a dedo por Dilma, para sentar na cadeira de Ministro. E o currículo dele não é o melhor, o mesmo já foi pego em venda de sentenças. Preciso dizer mais??
Foi  PT, é ladrão mesmo....Nem precisa investigar....
Fux, deu  uma decisão  infeliz que será utilizada como jurisprudência, beneficiando todos os motoristas que dirigir embriagado e cometer um homicídio. Como sempre digo "Tá tudo dominado".
A decisão de  Fux,  vai em desencontro com a "Lei Seca",  se pode dirigir embriagado, então não precisa de bafômetro nem da referida Lei. 
Como pode o referido ministro, concluir que se estiver dirigindo bêbado e envolver-se num acidente ou até mesmo um atropelamento e porventura matar alguém, a pessoa não tem a intenção de matar. Existe a presunção de que sabemos o que é certo e errado, portanto, a partir do momento em que eu entro em meu automóvel alcoolizada sei que sou uma homicida em potencial. 
Subentende-se que há intenção de matar, sem reflexos posso atropelar ou me envolver em um acidente.
É vergonhoso nosso país de cabo a rabo, só medidas e decisões vexatórias e que possivelmente trarão  a    morte de muitos e impunidade de muito mais.
Quero apenas relembrar que este Ministro Luiz Fux, foi o responsável pela volta de todos os envolvidos em corrupção do mensalão nos Ministérios de Dilma. Luiz Fux,  foi sistematicamente contra a "Lei do Ficha 
Limpa. 
Podemos dizer que este senhor é contra tudo que seja ético, moral, e regrado. E agora culminou em   novos desfalques, pelos bandidos,
Tal decisão afirmam os juristas, que é absolutamente "inconstitucional.  JUSTIÇA onde ela está?? 
Sr. Fux, será responsável pelo sangue de muitos que perderão suas vidas. Tomara que alguém de sua família seja vítima de sua própria "Decisão".
Para a sigla partidária PT, tudo que for contrário a moralidade,  respeitabilidade e  disciplinamento  será em potencial apadrinhado por eles. A maior bandeira do PT  é a falta de caráter e a "IMPUNIDADE".
Se for bandido, estelionatário, assassino, terrorista, pode vir para o Brasil, aqui se sentirão em casa.
É o que me cumpria.  Vistos etc......REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE E PONTO FINAL.......

Postado por crocantinha Fhati

Sáb, 10 de Setembro de 2011.
CORREIO BRAZILIENSE | CIDADES

Comentários