VISITANTE Nº

contador de visitas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

NÃO EXISTE NOTICÍA BOA VINDO DA SDS DE PERNAMBUCO.

Nada que preste!

Promoções continuam em 2012
Em 2012, as promoções para Cabos e Sargentos vão continuar. Foi o que o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, garantiu durante reunião com a comitiva da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE). O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira (23/11) e contou coma presença do coordenador Renílson, Bezerra, diretor José Carlos dos Santos e advogados Dra. Elizabeth de Carvalho e Dr. Adalberto de Melo Neto. Diversos pontos foram discutidos. Foram eles:
PROMOÇÕES
Já estão prontos diversos projetos para a continuidade das promoções a Cabos e a Sargentos. A idéia é também investir na agilidade da realização dos cursos e na descentralização.
FÉRIAS DO MÊS DE DEZEMBRO
O secretário Damázio garantiu que até o momento a portaria de suspensão das férias ainda não foi assinada e está em estudo outras possibilidades. Uma delas seria o voluntariado com direito a gratificação.
ARTIGO 14
Segundo Damázio, a idéia é avaliar cada caso de policiais e bombeiros militares afastados pelo artigo 14 e, dependendo do motivo, promover a reintegração para a realização de trabalhos administrativos e outras funções.
ESCALAS DE SERVIÇO
O secretário solicitou levantamento das áreas com excessivas cargas de trabalho para os policiais e bombeiros. Tal como determina a lei, deve ser de apenas 40 horas semanais e não podem ser permitidos abusos.
RENDIÇÃO DE SERVIÇO NOS PPOS
O secretário prometeu uma solução para o problema. Segundo ele, as mudanças foram necessárias por conta do aumento da criminalidade nos intervalos entre as rendições. 
 
Por: Paula Costa | Jornalista
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário