PERNAMBUCO, AS ENTIDADES DE CLASSES PMs E BMs, TEM QUE ACORDAR, PARA FAZER UM PROJETO IGUAL A ESTE, PARA MUDAR AQUELA REALIDADE DOS NOSSOS INATIVOS, E TIRAR ELES DA PRAÇA DA MENTIRA NA FRENTE DO HOSPITAL DA PMPE

Programa de Preparação para a Reserva finaliza ciclo 2011

(Belo Horizonte – 14/12/11) – Bombeiros participantes do Programa de Preparação para a Reserva (PPR)realizaram, no período de 7 a 11, uma viagem de encerramento das atividades em 2011. O programa é executado em todos os Batalhões e tem por objetivo preparar os inscritos para a aposentadoria. Este ano, 209 bombeiros participaram do PPR, 70 deles na região metropolitana de BH.
O passeio a Carapebus, litoral do Espírito Santo, foi promovido pela Diretoria de Recursos Humanos e contou com a participação de bombeiros da região metropolitana, de Juiz de Fora ( 4º Batalhão) de Governador Valadares (6º Batalhão) e de Divinópolis (10º Batalhão), além de alguns familiares. No município, conhecido por abrigar parte do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, os visitantes realizaram passeios aos pontos turísticos, dinâmicas de grupo e uma “Caminhada da Saúde”. O passeio terminou com um jantar de confraternização.O diretor de Recursos Humanos Coronel Cláudio Teixeira coordenou as atividades e falou sobre a importância da realização do PPR. O oficial agradeceu a equipe responsável pela reunião, aos patrocinadores e aos bombeiros envolvidos, convidando para a participação em 2012.

O evento contou com o apoio da Associação dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Minas Gerais (Ascobom), do Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais e da União dos Militares do Estado de Minas Gerais.
bombeiros.mg.gov.b

Comentários