PERNAMBUCO PRECISA TOMAR COMO EXEMPLO: Sergipe, o estado que tem o melhor salário depois do Distrito Federal Unifica suas Associações.




ASPRASE e ASSPM decidem por unificação
A ideia da unificação já vinha sendo discutida pela categoria
Participaram da reunião associados da ASprase e ASSPM (Foto: Portal Infonet)
Representantes da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar de Sergipe (ASSPM/SE) e Associação de Praças Militares de Sergipe (ASPRASE) discutiram em reunião sobre uma possível unificação das Associações. A assembleia aconteceu no Clube da ASSPM e teve o objetivo de discutir a unificação das associações para lutar pela Lei de Organização Básica (LOB) e escala dos militares.
A unificação da ASPRASE com a ASSPM é uma ideia que já vem sendo discutida e agora será dado o passo definitivo para a concretização. De acordo com o presidente da ASSPM, sargento Alexandre Prado, a ideia das duas diretorias é transformar as duas associações em uma entidade única e mais forte. “Era o sonho da tropa que existisse uma só associação e esse é o ponta pé inicial em favor da classe. De inicio a união será apenas entre as duas, mas se outras quiserem podem se juntar a nós”, garante o sargento.
Com a união, as associações passarão a se chamar ASPRA-PM/BM, tendo como seu presidente o sargento Prado e vice o sargento Araujo.
Fonte: Infonet

Comentários

Postar um comentário