Pré-candidato em Garanhuns compara Campos a Chávez " GOVERNADOR DE PERNAMBUCO"


 







Pré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo PSOL, o engenheiro Paulo Camelo afirmou hoje que o governador Eduardo Campos não deve ser aceito como candidato a presidente da República em 2014. O motivo, informa Wagner Marques, editor do Blog Agenda Garanhuns, seria a semelhança com a atividade política praticada por Hugo Chávez, presidente da Venezuela. “A forma de governar de Eduardo é ditatorial e muito próxima a de Hugo Chávez: ele se arma de seus poderes para submeter a população a suas imposições. Logo, seria um retrocesso o país correr o risco de ser presidido por um político desse”, disparou.
Quanto a questão da sucessão municipal, Camelo diz que a pré-candidatura de Antônio João Dourado (PSB) não é interessante para Garanhuns. “Não podemos levar a sério o nome de Antônio João. Esse ‘importado’ obedece de joelhos aos mandatos do governador. Garanhuns precisa ser administrada por um político autônomo”, comentou.
  Escrito por Magno Martins, às 15h45

Comentários

  1. Não estudei engenharia, mais percebo como esse Paulo camelo é ingnorate,a ponto de fazer essa comparação absurda,talveis seja a incompetência de políticos viciados na mesmìcie local.

    ResponderExcluir

Postar um comentário