O RETRATO DO BRASIL PARA O MUNDO, E COMO SÃO TRATADOS OS MEMBROS DA SEGURANÇA PÚBLICA .

Jornais internacionais classificam greve no Carnaval como ‘ameaça’


Rio -  Como não poderia ser diferente, a imprensa internacional repercutiu o início da greve de policiais e bombeiros do Rio nesta sexta-feira. O jornal The New York Times relembrou a situação do Nordeste, onde as autoridades registraram pelo menos 142 homicídios durante a greve na Região Metropolitana de Salvador, capital baiana, mais do que o dobro no mesmo período do ano passado. O título da reportagem diz: “Greve da polícia por brasileiros faz férias parecerem uma ameaça.Vejam abaixo algumas manchetes de jornais internacionais.
No diário norte-americano, eles comparam as situações de Salvador e Rio. “Uma greve poderia ser ainda mais tumultuada no Rio de Janeiro, especialmente durante o Carnaval no final deste mês, quando multidões de visitantes enchem as ruas e a criminalidade é uma preocupação, mesmo quando a força policial regular está funcionando”, diz o site.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Fonte: O DIA ON LINE

Comentários

  1. Olá parabéns pelo seu Blog, eu me chamo Saulo Prado tenho um Blog de noticias Policiais denominado Plantão de Policia JTI, o qual te convido a conhecer.
    Agora serei visita constante aqui; aproveito e me coloco a sua disposição.

    Um abraço…

    ResponderExcluir

Postar um comentário