PERNAMBUCANOS, ESTAMOS EM APOIO A POLÍCIA MILITAR DE SERGIPE.

NOTA DE REPÚDIO

O Blog do GEZI GOMES, em apoio a Polícia Militar do Estado de Sergipe, vem a público repudiar o ato subversivo da cantora Rita Lee. Essa senhora nunca foi um exemplo para a sociedade brasileira, ao contrário de outros artistas comprometidos com a ordem social.
Ela praticou diversas vezes atos semelhantes, inclusive no Estado de Pernambuco.
Seu ato nocivo e insurgente seria repudiado em qualquer lugar decente do mundo.
As polícias de qualquer natureza, nunca devem render-se a criminalidade, pois é DEVER Constitucional (art. 144 da CF) do Estado e da união, “MANTER E PRESERVAR A ORDEM”.
O DEVER de agir independe de quem esteja recebendo a ação. O destinatário da norma são todas as pessoas independentemente de cor, orientação sexual, credo, partido, situação econômica etc. o que varia é o procedimento de como irá atuar quando da pratica de algum crime ou contravenção penal.
Ela insurgiu contra todo o sistema e subverteu contra os valores morais e éticos, fazendo apologia às drogas e colocando a sociedade contra as ações legais e legitimas do Estado.
As autoridades policiais constituídas são a força contra o mal que rodeia a sociedade. As autoridades policiais são a personificação da ordem porque esta legalmente constituída, portanto, Respeite-as.
Finalmente, o meu respeito a todas as policias brasileira.

JUAREZ VIEIRA RAMOS- É PÓS-GRADUADO EM DIREITO PENAL E PROCESSO PENAL E BEL. EM DIREITO PELA UNIVERSO-CAMPUS RECIFE.  

Comentários