Rio Grande do Norte, Diárias Operacionais já estão disponíveis para Policiais Militares que viajaram



A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte já realizou a transferência de cerca de R$ 700 mil para as contas dos Policiais Militares que viajaram para o interior do Estado, no intuito de serem empregados durante o período carnavalesco deste ano. Cada Policial Militar que viajou para as cidades do interior receberam R$ 400 referente aos dias de serviço empregados no Carnaval 2012.

Durante distribuição do efetivo na manhã de ontem, 17, o Comandante Geral da PMRN, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, afirmou que o pagamento das Diárias Operacionais para os militares que viajaram para outras cidades do interior seria realizado de maneira imediata.

As Diárias Operacionais são uma ajuda de custo para os Policiais Militares empregados em serviços extraordinários, como o Carnaval. Com o pagamento, os PM"s poderão cobrir possíveis despesas pessoais, já que a alimentação e alojamento são fornecidos pelas Unidades Operacionais da Polícia Militar de cada cidade.



 comentários do blog:   todo o efetivo  HIPOTECADO do CMH,CASIS, QCG,CAS,CPM E OUTROS,   que foram apresentado nos dias 16 e 17 FEV  para o 16º BPM / CIATUR,  IRÃO CUMPRIR 03 SERVIÇO DE 08 HORAS,  SALVO OS ALUNOS DO CFS,  QUE  SERÁ DE  05 SERVIÇO DE OITO HORAS pela Ciatur.
Até o momento da publicação desta  postagem as  respectivas DIÁRIAS do efetivo acimo citado não havia sido DEPÓSITADA EM CONTA DOS MILITARES.

Comentários