Paridade e integralidade para PMs e BMs ativos, inativos e pensionistas da PMPE


    Estamos aqui trazendo retorno da nossa reunião na Assembléia Legislativa. Meu nome é sargento Gezi Gomes e estamos trazendo as informações que foram liberadas lá na frente na Assembleia Legislativa no dia de hoje. Bem a principio eu queria logo parabenizar a todos pelo compartilhamentos e muita gente chegou lá através dessas informações do Whatsapp, através do Facebook, obrigada. O segundo posicionamento é saber se vocês concordam a gente criar um grupo no Whatsapp exclusivo para o pessoal do interior e Sertão. No caso pessoal daqui da Zona da Mata, Palmares, Nazaré da Mata, Aliança, Caruaru, Arcoverde, Salgueiro, Ouricuri e Petrolina. Se vocês concordam coloquem um jóia lá e tudo certo. A gente vai criar um grupo no Whatsapp e pegar alguns representantes de cada município desses pra gente ter o contato deles aqui pra gente sempre mandar informações para vocês ficarem cientes.

    Bem pessoal hoje na Assembléia Legislativa iria passar em segundo turno e acabar, porque o primeiro como já tinha acontecido, um emenda onde aumentaria a alíquota da nossa Previdência Social de desconto que seria de 9,5% para 10,5% queiramos parabenizar o deputado Alberto Feitosa e o deputado Joel da Lapa onde eles tiveram a iniciativa de emendar esse projeto de lei, o pedido de fim da faixa etária salarial é aquela A B C D e E que todos já conhecem e mais inclusão da paridade e da integralidade dos policiais militares e pensionistas, PMs e BMs. Bem pessoal então o que aconteceu hoje eu quero dizer que, simplesmente, houve uma coisa atípica, quando a movimentação começou a acontecer lá na frente a Assembleia caiu a internet e não deu pra acontecer a votação. Mas segundo os nossos parlamentares, eles mandaram informar que vai haver primeiramente uma reunião com o nosso querido presidente da Casa da Assembléia Legislativa deputado Heriberto Medeiros que inclusive é um policial civil. Então vai haver uma reunião entre Feitosa e Joel da Harpa com o nosso presidente.

Então eles vão falar sobre esse assunto em especial e, posteriormente esse projeto voltará para ser votado. Então ele passará de novo na Comissão de Constituição Justiça e Cidadania. E depois ele volta para a para a bancada para ser votada. Então pessoal a gente queria pedir a vocês que ficasse ligados porque a gente precisam de vocês como hoje a movimentação lá foi muito boa, a imprensa cobriu, por exemplo foi falado na internet sobre o assunto, então temos que estar lá pessoal ,para os que foram, parabéns para os que mandaram dizer que não foram porque estavam impossibilitados também eu agradeço, mas que na próxima, vão pessoal, porque isso tem a ver com a questão da nossa sobrevivência, é o nosso salário. Se vocês não conseguirem chegar até lá o contracheque daqui uns dias só vai ter 000, porque nós não ligamos.

Comentários