VISITANTE Nº

contador de visitas

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

7ª CIPM DESENVOLVE TRABALHO EDUCATIVO NAS ESCOLAS


A 7ª Companhia Independente de Polícia Militar - CIPM realizou, na última quinta-feira (1), mais uma série de atividades educativas na Escola Municipal Graúna, localizada na Agrovila 17, no Projeto Fulgêncio em Santa Maria da Boa Vista-PE.

As dinâmicas de grupo realizadas pelos soldados Paulo Sérgio Rocha da Silva e Júlio César da Silva, beneficiaram 39 pessoas incluindo estudantes, professores e o corpo administrativo da escola. Esse trabalho é uma continuidade das ações educativas desenvolvidas em escolas públicas dos municípios de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande, que compõem a área da 7ª CIPM.

"As palestras abordaram vários temas como a importância da prevenção contra as drogas, cidadania e o bullying. Elas são realizadas desde outubro de 2008 e têm a importância de conscientizar as comunidades, pais e alunos sobre como não acreditar em um aliciador ou como identificar o comportamento suspeito de um usuário de drogas”, afirma o comandante da 7ª CIPM, major José Ailton Teles.

Um comentário:

  1. Amigo, Gezi Gomes, não sabia que você estava também divulgando nosso trabalho. Parabens pela iniciativa, espero que tenha gostado. acesse http://rochaprojetopatrulheiromirim.blogspot.com
    Feliz Ano Novo, que seus desejos sejam realizados neste ano que promete muito...Fique com Deus.

    ResponderExcluir