PEC 300 GOVERNO LULA FALA A VERDADE, GREVE DAS POLICIAS É IMINENTE, DEUS É BRASILEIRO .









SBT: Áudio da reunião do Conselho Político vaza no Palácio do Planalto: Greve policial é iminente

encontro do Conselho Político reúne líderes partidários no Congresso com o Presidente da República. A O trata de assuntos de interesse do Governo Federal no Congresso. É realizada a portas fechadas, em uma sareunião la de audiência no terceiro andar do Palácio do Planalto, onde fica o gabinete da Presidência.O sistema de som da sala estava aberto e o conteúdo da reunião vazou na sala de imprensa.

Entre outros assuntos, foi levantado pelo deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), presidente da Força Sindical, a possibilidade das polícias de todo o Brasil entrarem em greve. 

Clique na imagem e ouça a reportagem do SBT com o audio da reunião:


Comentários

  1. caro amigo gezi, na situação que nos policias militares passamos finaceiramente, gostaria que vc junto ao setor juridico revisse a situação dos policias tirarem licença especial e não ser possivel ficar tirando serviços extras os convenios, se não tirar a licença o policial pede 6 messes para o estado estou de licença tive corte no sálario não posso me escrever no serviço extra, por que essa discriminação? é para não tirar a licença sabemdo que todos nos depedemos do serviços extras, se arranjar algo fora é crime querem que nós passemos dificuldade salario de fome de 1.300,00 reais pior salario pago aos policias no brasil querem cobrar serviços dos policias, mais não estão dando nenhuma condições, um abraço. cabo pm Mafra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário