Após denúncias de corrupção, Secretaria de Turismo promete transparência, em PERNAMBUCO

TURISMO Inocêncio Oliveira indicou Feitosa, que substitui Paulo Câmara (Foto: Daniel Guedes/Blog de Jamildo)




Depois de denúncias de corrupção envolvendo a Secretaria de Turismo, o novo titular da pasta, Alberto Feitosa (PR) prometeu transparência, criando um site para prestação de contas. Outro compromisso do secretário foi interiorizar as ações de turismo.

O "portal da transparência" do Turismo ainda não tem uma data específica para estrear, mas deve entrar no ar ainda no primeiro semestre. "Vamos nos debruçar muito na questão da ética e da transparência. Nos moldes do que fez o governador Eduardo Campos, faremos aqui na Secretaria um portal da transparência para que todas as ações tenham transparência", discursou na tarde desta segunda-feira (3), no Centro de Convenções, durante cerimônia de transmissão de cargo.

Alberto Feitosa, deputado estadual reeleito e major da Polícia Militar licenciado, prometeu interiorizar as ações de sua pasta. "Não poderíamos chegar aqui e não pensar em levar o desenvolvimento aos irmãos da Mata, Agreste e Sertão", afirmou.

Feitosa fez um pedido direto para o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR), responsável por sua indicação para a pasta. "Quero solicitar o que você já faz muito para Pernambuco. Peço que o senhor possa trazer recursos para que possamos cumprir esta tarefa. Este será mais um compromisso firmado por nós", afirmou.

FONTE: Por Daniel Guedes, do Blog de Jamildo

Comentários